Encomenda aceita + Prévia 1 - Unicórnio Designs

|

Oi pessoas. Como eu tenho que deixar tudo agilizado para estar livre na semana, vim postar a primeira prévia do Unicórnio Designs e depois dela trarei a online se a Lavínia me autorizar. Ah, também estou aqui para dizer que a encomenda da Aléxia foi aceita e que até o próximo fim de semana trago a prévia (se eu tiver tempo). Lavínia, espero que goste e lembre que o restante dos recursos estará na prévia online, está certa de que não quer um player? Beijinhos!

4 comentários:

  1. Esse layout não é meu mas, GENTE esse layout vai ficar lacradouro!
    Arrasou, Polly!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii
    E moça só quero mudar uma coisinha, é que na descrição do blog da UD e eu gostaria de saber se dá pra mudar pra UND. E vc pode por player e tb pode escolher as músicas <3

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii
    E moça só quero mudar uma coisinha, é que na descrição do blog da UD e eu gostaria de saber se dá pra mudar pra UND. E vc pode por player e tb pode escolher as músicas <3

    ResponderExcluir
  4. E outra coisa moça, eu avisei na C-box (mas não sei se vc viu) que eu só irei usar no fim do mês que vem (Setembro). Tudo bem?

    ResponderExcluir